Algum tempo atrás o mito Sílvio Santos fez um marketing espontâneo para a Netflix, se lembram:
Utilizar uma marca, vestir uma roupa, usar um determinado smartphone modifica a percepção dos outros, positivamente ou negativamente.
Quase todos nós já fizemos um "marketing espontâneo" ao sair de um supermercado carregando aquelas sacolinhas plásticas com a marca espantada.
Se formos para o mundo online, uma mensagem bacana, pode criar uma campanha viral, gerando um marketing espontâneo gigantesco!
Ações de marketing de guerrilha, normalmente acontecem fora das mídias convencionais, acabam surpreendendo o público e consequentemente gerando conteúdo espontâneo nas mídias sociais.
Ah, sobre a propaganda "gratuita" que o Sílvio Santos fez para Netflix, foi respondida pelo Reed Hastings:
O que é Marketing Espontâneo?
As empresas hoje, leia-se antenadas, vivem preocupadas com sua reputação, a sociedade hoje cobra isso.Utilizar uma marca, vestir uma roupa, usar um determinado smartphone modifica a percepção dos outros, positivamente ou negativamente.
Quase todos nós já fizemos um "marketing espontâneo" ao sair de um supermercado carregando aquelas sacolinhas plásticas com a marca espantada.
Se formos para o mundo online, uma mensagem bacana, pode criar uma campanha viral, gerando um marketing espontâneo gigantesco!
Ações de marketing de guerrilha, normalmente acontecem fora das mídias convencionais, acabam surpreendendo o público e consequentemente gerando conteúdo espontâneo nas mídias sociais.
Ah, sobre a propaganda "gratuita" que o Sílvio Santos fez para Netflix, foi respondida pelo Reed Hastings:
#NãoPodeParar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário